fbpx

Aplicação do eyeliner: O que FAZER e NÃO FAZER

Aplicação do eyeliner: O que FAZER e NÃO FAZER

O eyeliner é a forma mais fácil de definir e realçar os seus olhos: emoldura-os, faz com que pareçam maiores e destaca-os. Eis o que necessita de saber quando o quiser aplicar!

Prepare a pálpebra
O truque para um delineado duradouro, à prova de manchas, é preparar a pálpebra com um pouco de pó compacto ou sombra de olhos, antes de aplicar o eyeliner.

Não aplique o eyeliner apenas na pálpebra inferior
Desta forma, apenas destaca as olheiras, e fará com que os olhos pareçam mais pequenos e cansados.
Aplique o eyeliner na pálpebra superior ou em ambas as pálpebras.

Delineie toda a pálpebra
Poderá delinear apenas o too ou o topo e parte de baixo, mas não delineie apenas metade da pálpebra. Delineie do canto interno para o externo para ajudar a abrir o olhar.

Não deixe espaço entre o eyeliner e a linha das pestanas
Se, após aplicação, existem pequenos espaços vazios, preencha-os com o mesmo tom de sombra de olhos. Com o benefício adicional de fazer com que as pestanas pareçam mais preenchidas e intensa.

Lige os delineador
Se aplicar o eyeliner na pálpebra superior e inferior, assegure-se que ambos os traços ficam ligados nos cantos interno e externo, para fazer com que os olhos pareçam maiores. Não ligar os delineados superior e inferior faz com que os olhos pareçam redondos e pequenos.

Não tenha medo de fazer experiências com cores!
O preto é a cor ideal quando escolhe um eyeliner. Este é um tom clássico, fica bem em todas as pessoas e confere um toque de elegância. Mas o que é a vida sem um pouco de cor e diversão? Experimente o nosso novo Delineador High Impact THE ONE: disponível em diferentes tons com acabamento metálico ou mate, que poderá combinar como preferir, para looks perfeitos!